Futebol

Ganso renasce no Sevilla e briga por vaga de titular contra a Real Sociedad

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Paulo Henrique Ganso renasceu no Sevilla em abril. Foi titular nas vitórias contra Granada e Celta de Vigo, marcando dois gols e sendo aplaudido pela torcida. No último jogo, contra o Málaga fora de casa, não jogou e o Sevilla perdeu por 4×2. Por isso, deve ser titular contra a Real Sociedad, nesta sexta-feira.

O renascimento de Ganso no Sevilla pode significar uma passagem à Champions League da próxima temporada. Restam três rodadas na Liga Espanhola, e o clube não pode mais perder pontos se quiser chegar entre os quatro primeiros colocados.

A casa de apostas Bodog cota o Sevilla de Ganso como favorito, pagando 1.71 (71% de lucro sobre o investimento) em caso de vitória. A Real Sociedad é cotado como uma grande zebra, a 3.5 (ou 250% de lucro sobre o investimento). Os números explicam o favoritismo do Sevilla: O time é o quarto melhor mandante da Espanha e nos últimos 8 jogos em casa, foram 5 vitórias e 3 empates.

A Real Sociedad realiza uma boa temporada, mas jogando em um escalão de menor expressão. O clube luta por uma vaga na Europa League, mas nos últimos 4 jogos fora de casa são 3 derrotas e uma vitória. Um empate já seria um grande resultado ao time, que deverá entrar em campo focado em não levar gols. Apostar que a partida terá menos de 2,5 gols (ou seja, no máximo dois gols marcados) possui o valor de 2.40 na Bodog. Investindo R$100, o lucro potencial é de R$140.

Caso Ganso seja confirmado como titular, apostar que o Sevilla ganhará por uma diferença de mais de um gol é interessante e está cotado em 2.75 na Bodog, ou 175% de lucro sobre o investimento.