DESTAQUE

Mercado da Bola: Oficial! Vasco anuncia seu segundo reforço para o Brasileirão

Publicado às

Igor Calazans é um futuro jornalista por formação que ama futebol, Fórmula 1 e de dar pitadas em outros esportes.

Vasco

Crédito: Foto: Divulgação

O Vasco possui uma nova dupla de zaga. Após Paulão, nesta quarta-feira (17) foi a vez de Breno ser anunciado pelo Gigante da Colina. O zagueiro tem 27 anos, estava no São Paulo e chega ao Clube da Colina por empréstimo até o fim do ano. Consta no currículo do atleta passagens por Bayern de Munique e Nuremberg, ambos da Alemanha, e pela Seleção Brasileira de base.

LEIA MAIS:
CRUZMALTINO ANUNCIA OFICIALMENTE A CHEGADA DE PRIMEIRO REFORÇO DO PACOTÃO

EURIQUINHO FALA SOBRE NEGOCIAÇÕES COM BRENO, BRUNO PAULISTA E ANDERSON MARTINS

PAULÃO É APRESENTADO E REVELA POR QUE ESCOLHEU O GIGANTE DA COLINA; CONFIRA

É o segundo reforço cruzmaltino para o Brasileirão. Paulão, também zagueiro, foi oficializado ontem e apresentado hoje em São Januário. Eurico Brandão, ou Euriquinho – vice-presidente de futebol do Vasco da Gama – manifestou desejo de ter no mínimo 6 atletas da posição no elenco; no momento, possui 5: Rafael Marques, Jomar, Paulão, Breno e Ricardo Graça. O último é peça fundamental na bela campanha que faz o Vasco sub-20, portanto não está à disposição do time profissional no momento.

O Cruzmaltino ainda deve acertar mais uma contratação já nos próximos dias: Trata-se do também zagueiro Lucas Rocha, do Boavista. Informação confirmada pelo próprio Euriquinho. Já Anderson Martins tem sua situação indefinida. Sonho da torcida, o jogador acaba de se desvincular de seu clube no Qatar e está sendo monitorado pelo Gigante da Colina.