DESTAQUE

Ovacionado, Márcio Araújo comemora desempenho contra U. Católica

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Desde os tempos de Palmeiras, Márcio Araújo conviveu com as críticas a cada partida que fazia. No Flamengo, isto não vem sendo diferente mas na última quarta-feira (3), o volante conseguiu fazer a torcida ficar a seu favor no jogo contra a Universidad Católica (CHI)

O jogador se tornou um dos melhores atletas da vitória flamenguista e até conseguiu o improvável feito de ser ovacionado pelos torcedores no Maracanã. E após o jogo, o volante foi comedido ao falar do resultado.

LEIA MAIS

FLA X FLU: INGRESSOS PARA TORCIDA DO FLAMENGO ESTÃO ESGOTADOS; SÓ RESTA UM SETOR

VITÓRIA DO FLAMENGO NA LIBERTADORES QUEBRA SÉRIE DE RECORDES NA GLOBO

ESTREIA DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO CONTRA O ATLÉTICO MINEIRO SERÁ NO MARACANÃ

“Agradeço pela oportunidade de estar vestindo a camisa do Flamengo. O que realmente vale é essa vitória e o sucesso que o time está tendo. O projeto está dando certo e espero que possamos continuar nesse ritmo, fazendo uma grande final no domingo (7) contra o Fluminense (no Carioca). Vamos colocar os pés no chão e dar continuidade ao trabalho”, declarou Márcio Araújo.

“Temos uma forma de jogar que respeita os nossos adversários, mas também tem qualidade lá na frente para impor um bom ritmo contra eles. Domingo vai ser dessa mesma forma”, completou.

De acordo com o site Footstats, os números do volante no jogo contra a Católica apontam o sucesso do jogador contra os chilenos. Foram três roubadas de bola na partida, liderando este quesito ao lado de Renê. E durante o jogo, foram 44 passes certos de 45 tentados por Márcio Araújo, que também é um dos líderes em passes acertados na temporada,

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)