Futebol

Lembre quais eram os jogadores do Palmeiras no álbum do Brasileirão de 2007

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Atual campeão do Brasileirão e favorito ao título. Essa é a realidade do atual Palmeiras, com dinheiro na conta e organização extra-campo. A diferença para o torneio nacional de dez anos atrás é enorme, mesmo com alguns ídolos como Edmundo, Marcos e Valdivia no elenco de 2007.

O Torcedores.com foi atrás do álbum de figurinhas da Panini de 2007 e mostra quais eram os destaques do Verdão daquele ano.

LEIA MAIS:
PETKOVIC, WENDELL LIRA E GOLEIRO BRUNO… LEMBRE COMO ERA O ÁLBUM DO BRASILEIRÃO 2007
VEJA QUAIS SÃO OS DEZ JOGADORES MAIS VALIOSOS DO BRASILEIRÃO

Além da estrutura, muita coisa mudou nesses dez anos. O presidente do clube era Affonso Della Monica Netto e o clube jogava no antigo Palestra Itália. Nem mesmo a rua do estádio tem o mesmo nome, mudou de Turiassu para Palestra Itália.

O time do Palmeiras no álbum de 2007 da Panini tinha os goleiros Marcos e Diego Cavalieri. A defesa era formada por Leandro, Paulo Sérgio, David Braz, Dininho. No meio de campo, Wendel, Michael, Pierre, Makelele, Martinez, Willian e Valdivia foram os escolhidos. O ataque tinha Edmundo, Florentín, que morreu anos depois em um acidente de automóvel, Osmar, Cristiano e Alex Afonso.