DESTAQUE

Mattos confirma propostas e revela condição para tirar Alecsandro do Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Foto: Alecsandro

Crédito: Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Sem espaço no Palmeiras, o atacante Alecsandro foi procurado recentemente por dois clubes brasileiros e pode deixar o Verdão em breve. De acordo com o diretor de futebol alviverde, Alexandre Mattos, o atleta, no entanto, só vai deixar o Allianz Parque caso o negócio seja bom para os dois lados.

Coritiba e Bahia já entraram em contato com o empresário de Alecsandro, Oldegard Filho, que negocia com a diretoria do Palmeiras a liberação do atleta de 36 anos.

LEIA MAIS:

JORGE WILSTERMANN X PALMEIRAS: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
1993 OU 1999? EVAIR DIZ QUAL FOI O TÍTULO MAIS IMPORTANTE QUE GANHOU PELO PALMEIRAS
ÍDOLO NO PALMEIRAS, EVAIR ADMITE QUE TORCIA PARA RIVAL NA INFÂNCIA
MAURO BETING NÃO POUPA FELIPE MELO POR APOIO A BOLSONARO: “MELHOR FICAR MUDO”
PALMEIRAS CONTRATA LATERAL REVELAÇÃO DO INTERIOR PAULISTA

Ele vem desde 2015 com a gente, é um campeão. Depois que saiu na imprensa eu conversei com ele. Parece que recebeu [propostas] de um clube ou outro. Ele está concentrado com o grupo e enquanto ele está aqui, está focado. Jogando ou não, ele é muito importante para nós, por toda a sua experiência“, confirmou Mattos em entrevista ao programa “Arena”, do SporTV, na tarde desta quarta-feira (3).

Se for bom pra ele e para o Palmeiras, a gente vai definir. Mas para sair tem que ser coisa boa para todo o mundo“, finalizou o dirigente do Verdão, que está em Cochabamba, na Bolívia, onde o clube enfrenta o Jorge Wilstermann, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, às 21h45 (de Brasília).

Empresário revela contatos de Coxa e Bahia

Nos últimos dias, o agente de Alecsandro afirmou que conversas com dirigentes do Bahia e do Coritiba para negociar o camisa 9 do Palmeiras.

Realmente tive um contato com a direção do Bahia. Mas acabei viajando para fora do país, estou voltando hoje para o Brasil. Não tive mais contato com mais ninguém. (…) Tem possibilidade. Houve uma sondagem um pouco mais avançada. Os dirigentes já conhecem o jogador. (…) O contato foi por um contrato em definitivo. O Alecsandro tem contrato com o Palmeiras até o fim deste ano, falou Oldegard Filho ao “GloboEsporte.com”.

O jogador não está procurando outro clube, são os clubes que vieram atrás. Tivemos uma conversa já com o Coritiba, mas não tem nada certo, nem dá para dizer quem está na frente (entre Coritiba e Bahia)”, explicou sobre o time paranaense ao “Lance!”.

Com contrato até 31 de dezembro deste ano com o Palmeiras, Alecsandro entrou em campo em sete jogos em 2017, sendo todos eles do Paulistão, e não balançou as redes adversárias. No alviverde desde 2015, o atacante acumula 59 atuações e 14 gols marcados.