Futebol

Palmeiras é derrotado pelo Jorge Wilstermann; veja as notas dos jogadores

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Palmeiras

Crédito: Foto: Arte / Rogério Lagos / Torcedores.com

O Palmeiras foi derrotado pelo Jorge Wilstermann nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), por 3 a 2, na cidade de Cochamba, na Bolívia, no estádio Félix Capriles. Agora, o próximo compromisso do Verdão na competição será contra o Atlético Tucumán, no dia 24 de maio, válido pela sexta rodada da Copa Libertadores da América.

O Palmeiras criou poucas jogadas de gol, mas em destaque o meia-atacante Alejandro Guerra que balançou as redes no primeiro tempo e quase fez um gol no meio da rua para o Palmeiras. Por outro lado, o atacante Dudu foi um dos destaques negativo e não mostrou uma boa atuação diante dos bolivianos nesta quarta-feira, em Cochabamba.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: CORITIBA ENTRA NA BRIGA PARA CONTRATAR ALECSANDRO DO PALMEIRAS
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO GRÊMIO NA LIBERTADORES
JORGE WILSTERMANN X PALMEIRAS: VERDÃO DEVE JOGAR COM TRÊS ZAGUEIROS?

Outro destaque da partida ficou por conta do atacante Róger Guedes, que foi um dos poucos atletas que chutou ao gol e apareceu em duas situações de impedimento na partida. O jogador tentou criar situações na linha de fundo, tanto no primeiro tempo, quanto no segundo tempo.

Veja as notas dos jogadores do Palmeiras:

Fernando Prass – 5.0

Jean – 4.0
Yerry Mina6.0
Vitor Hugo 5.5
Michel Bastos5.0

Thiago Santos 4.0
Keno: 6.0
Tchê Tchê 5.0
Alejandro Guerra 5.0

Róger Guedes 6.0
Willian 5.5
Borja. 5.0
Dudu 4.5
Raphael Veiga 5.0

Eduardo Baptista 4.0