DESTAQUE

Treinador do Palmeiras faz elogios a prefeito de São Paulo e ao juiz Sérgio Moro

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

O técnico do Palmeiras, Cuca, participou do programa “Bem, Amigos”, do canal SporTV, na última segunda-feira (15), e com muita sinceridade falou sobre política e sobre os problemas do Brasil.

A discussão começou quando o programa abordou as situações das confederações de natação e basquete brasileiro, com graves problemas financeiros e de administração, e Galvão Bueno, apresentador, pediu a opinião do comandante do Palmeiras.

LEIA MAIS:
É triste porque é o reflexo do país. Não é só na natação ou no basquete, é o povo aí fora. É assim. Não gosto de falar muito porque não sei falar palavras bonitinhas. É só ladrão“, disse Cuca.
Não fale bonitinho, não. Fale com o coração“, encorajou Galvão, logo em seguida.
Então Cuca prosseguiu com seu discurso. “A gente não põe uma pessoa lá e diz: ‘Essa pessoa é correta‘.”
Não gosto de política. Não entendo. Mas tenho visto o prefeito de São Paulo fazer coisas boas. Está doando o próprio salário. Que continue assim, que sirva de exemplo. Tenho visto lá de Curitiba o juiz Sérgio Moro ser o representante do povo. Atrás de tanta coisa errada que o nosso povo tem“, continuou o técnico do Palmeiras.
Chega a arrepiar. Não são só eles [políticos], é o povo. A gente tem que na hora de uma eleição, seja ela do futebol, natação ou política, colocar as pessoas certas lá dentro para depois não se arrepender. Que a gente tenha um rumo para eu poder ver minha neta daqui 20 anos poder viver em um país estável e que a gente possa ter orgulho de viver nesse país e não ir para fora do país“, finalizou o treinador alviverde.