Futebol

Palmeiras enfrenta o Avaí em Santa Catarina pela Copa do Brasil Sub-20

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Palmeiras

Crédito: Reprodução / Facebook

Na tarde desta quarta-feira, o Palmeiras vai até Florianópolis enfrentar o Avaí pelo primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil Sub-20.

A partida acontecerá na Ressacada. O jogo da volta será na quarta-feira da semana que vem, quando será definido quem avança à semifinal da competição nacional.

No Palmeiras, o técnico João Burse espera trazer para São Paulo um bom resultado do Sul. O Avaí está 100% na competição até o momento, tendo vencido adversários de muita importância no cenário nacional, como Fluminense e Grêmio. O comandante chegou a destacar a força do time catarinense, mas confia na capacidade dos jogadores palestrinos: Acompanhamos as vitórias do Avaí contra Grêmio e Fluminense, é um time rápido. Sabemos da nossa qualidade, da competência dos nossos atletas, e queremos voltar de lá com um bom resultado”.

Para a partida, o Palestra contará com alguns jogadores que já estão no elenco profissional. É o caso de Daniel Fuzato, goleiro, e do meia Vitinho. Os dois jogadores são tratados como joias do Alviverde e são esperanças para que o time busque um bom resultado contra o Avaí fora de casa.

No ataque, o time espera contar com a inspiração de Iacovelli, um dos artilheiros do time na temporada passada, mas que não vive um grande momento. Ao seu lado, o veloz Juninho para dividir a responsabilidade no ataque.

Ficha técnica:

Competição: Copa do Brasil Sub-20

Data/hora: 03/05/2017 às 15h

Local: Estádio da Ressacada

Provável Avaí: Léo Lopes, Guga, Gustavo, Mauricio, Fabian, Menezes, Wesley, Getúlio, Lineker, Vitor e Santarém.

Provável Palmeiras: Daniel Fuzato, Maílton, Pedro, Augusto, Matheus Bahia, Gabriel, Johnny, Vitinho, Yan, Juninho, Iacovelli.