Futebol

Palmeiras vence o Internacional; veja as notas do jogadores

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Palmeiras

Crédito: Foto: Arte / Rogério Lagos / Torcedores.com

O Palmeiras venceu o Internacional por 1 a 0 nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Allianz Parque, na cidade de São Paulo, com gol contra do zagueiro Léo Ortiz. Agora, o Palmeiras terá a vantagem no jogo de volta e joga pelo empate para se classificar a próxima fase.

Um dos destaques da partida fica por conta do goleiro Fernando Prass, que fez duas defesas importantes no jogo e evitou o empate dos colorados. Mesma situação para o colombiano Miguel Borja, o centroavante recebeu duas oportunidades clara de gol e quase empatou o jogo.

LEIA MAIS:
ANÁLISE TÁTICA: O QUE ESPERAR DO PALMEIRAS DE CUCA EM CAMPO?
ROMERO MANIFESTA SOBRE O SEU FUTURO NO CRUZEIRO: ‘QUERO FICAR ATÉ DEIXAR A MINHA MARCA’
MERCADO DA BOLA: LOCO ABREU MANIFESTA SEU DESEJO DE ATUAR EM CLUBE CHILENO

Mesmo com problemas nas bola aérea defensiva, o zagueiro Yerry Mina realizou uma boa marcação para os palmeirenses e ajudou nas roubadas de bola. Assim como o experiente Felipe Melo, o volante ajudou no sistema defensivo e ajudou a controlar o meio de campo palmeirense nas construções de jogadas.

Veja as notas dos jogadores do Palmeiras:

Fernando Prass: 8.0

Jean 8.0
Yerry Mina 7.0
Edu Dracena 7.0
Zé Roberto 7.5

Felipe Melo 7.5
Tchê Tchê 7.5
Alejandro Guerra 8.0

Erik 6.0
Dudu 7.0
Borja 7.5
Róger Guedes 8.0
Willian 7.5

Fabiano 7.0
Cuca 8.0