Futebol

Palmeiras x Inter: acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Palmeiras x Inter

Foto: Palmeiras x Inter

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

Palmeiras x Inter: Em um dos confrontos que prometem agitar a noite de quarta-feira, Palmeiras e Inter duelam pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil a partir das 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo. Em seu novo estádio, o Verdão ainda não perdeu para o rival colorado. Em três partidas, foram duas vitórias e apenas um empate.

As duas equipes também se enfrentaram em um período recente na Copa do Brasil. Nas quartas de final da edição de 2015, ano em que o Palmeiras foi campeão, o time paulista bateu o Inter e abriu caminho para ficar com o título. Dois anos depois, os clubes se encontram em situações diferentes, já que o Verdão é o atual campeão brasileiro e o Inter está disputando pela primeira vez em sua história a Série B.

LEIA MAIS:

Jornalista “tira” Inter da briga na Copa do Brasil: “Sabe qual a chance de ganhar? Zero”

Alfinetada de Renato Gaúcho em colorada Renata Fan repercute nas redes sociais

Agora no Grêmio, Lucas Barrios manda recado para o Palmeiras e para Cuca

Sobre o time que vai a campo, a tendência é que o técnico Cuca mande a campo a mesma equipe que goleou o Vasco da Gama por 4×0 no domingo, em casa, pela primeira rodada do Brasileirão. Uma possibilidade é a entrada de Raphael Veiga no lugar de Willian Bigode. Capitão do time, Dudu desconversou nesta terça sobre os titulares.

“Acho que não (está ruim a condição física), temos só quatro, cinco meses de trabalho. O jogo contra o Vasco teve muito desgaste, mas quem entrar vai estar preparado”, destacou Dudu, na prévia de Palmeiras x Inter.

Já o colorado vem de uma importante vitória na abertura da segunda divisão. No sábado, a equipe treinada pelo ex-palmeirense Antônio Carlos Zago jogou bem e fez 3×0 no Londrina, mesmo fora de casa. A ideia de Zago é repetir o time para o duelo desta quarta.

“É uma das poucas chances que teremos neste ano de jogar contra uma grande equipe. Então, temos que desfrutar. E se prolongar mais para frente, será melhor ainda. Procuramos motivar os jogadores e na hora do jogo é mais falar uma coisa ou outra para que estejam preparados para essa grande partida”, frisou o técnico colorado.

Vale lembrar que o Palmeiras, por estar disputando a Libertadores, ainda não atuou na Copa do Brasil e entra direto nas oitavas. Já o Inter precisou jogar as fases anteriores e passou por Princesa do Solimões, Oeste, Sampaio Corrêa e Corinthians até chegar no alviverde. O duelo Palmeiras x inter pode ser acompanhado em tempo real neste artigo.

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Como é Bom Ser Colorado” – curta abaixo!