DESTAQUE

Palmeiras x Inter: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

imprensa

Foto: imprensa

Crédito: Foto: Cesar Greco - Divulgação Palmeiras

Na noite desta quarta-feira, Palmeiras x Inter se enfrentam pelo jogo de ida da fase oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontecerá no Allianz Parque, a casa do Palestra.

Será a estreia do Verdão na competição. Assim como todos os times que estiveram na Libertadores, o Palmeiras entrou apenas nas oitavas do torneio. Já o Inter está disputando a Copa do Brasil desde as primeiras fases. Eliminou o Princesa do Solimões, Oeste, Sampaio Corrêa e o Corinthians nas fases anteriores.

LEIA MAIS:

ZÉ ROBERTO DIZ QUE PALMEIRAS PODE APAGAR FRUSTRAÇÃO DE SUA CARREIRA
NERIS DEIXA O INTER E PODE ACERTAR COM O SPORT

COMO ASSISTIR?

O jogo entre Palmeiras x Inter terá transmissão ao vivo do canal fechado Sportv 2 para todo o Brasil. Na TV aberta, passará na Rede Globo para o Estado de São Paulo e do Paraná, com exceção da capital Curitiba. O PFC Internacional também mostra a partida.

Tanto o Inter quanto o Palmeiras golearam na última partida que fizeram. O Verdão fez 4 a 0 no Vasco no Allianz Parque, enquanto o Inter ganhou por 3 a 0 do Londrina, fora de casa.

No Verdão, mistério é a palavra. O Palestra Italia terá uma maratona de jogos e pode poupar alguns jogadores pensando no desgaste de todos. No treino da terça-feira, Cuca colocou Raphael Veiga entre os titulares e pode ser uma novidade.

Já no Inter, o problema é no gol. Com os goleiros machucados, o Colorado terá que apostar no jovem Daniel contra o atual campeão brasileiro fora de casa. Antônio Carlos Zago deverá colocar um time mais defensivo, com três volantes. Rodrigo Dourado, Fabinho e Felipe Gutiérrez deverão formar a trinca de volantes para parar o ataque do time paulista.

Confira as prováveis escalações das equipes:

Palmeiras: Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena, Zé Roberto, Felipe Melo, Tchê Tchê, Raphael Veiga, Dudu, Guerra e Borja.

Inter: Daniel, William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez, D’Alessandro, Nico Lopez e Marcelo Cirino.