Futebol

Palmeiras x Inter: Borja faz tudo certinho, dribla goleiro, mas na hora da finalização…. Veja!

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Comemoração Borja Palmeiras

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Palmeiras x Internacional se enfrentaram nesta quarta-feira (17), no Allianz parque, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2017. O Verdão venceu por 1 a 0, mas poderia estar em uma situação mais tranquila se o atacante colombiano Borja não perdesse uma baita oportunidade.

Ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos, o camisa 9 palmeirense recebeu na frente após passe de Dudu, driblou o goleiro Daniel, mas na hora da finalização, mandou para fora. É verdade que ele teve pouco ângulo para o chute e o zagueiro já estava na linha do gol para impedir, mas mesmo assim foi uma chance que pode fazer falta na frente.

VEJA MAIS
CONMEBOL PUNE PALMEIRAS E CLUBE NÃO TERÁ TORCIDA COMO VISITANTE POR TRÊS JOGOS
EDU DRACENA FICA INDIGNADO COM PUNIÇÃO DA CONMEBOL: “SER AGREDIDO, PROVOCADO E PUNIDO AINDA?”
MATTOS LAMENTA ‘DESEQUILÍBRIO TÉCNICO’ E NÃO ENTEDE CRITÉRIOS DA CONMEBOL EM PUNIÇÃO AO PALMEIRAS

Sobre o time que esteve a campo, o técnico Cuca mandou para o duelo a mesma formação que goleou o Vasco da Gama por 4 a 0 no domingo (14), em casa, pela primeira rodada do Brasileirão. Já o Colorado vem de uma importante vitória na abertura da Segunda Divisão. No sábado (13), a equipe treinada pelo ex-palmeirense Antônio Carlos Zago jogou bem e fez 3 a 0 no Londrina, mesmo fora de casa. A ideia de Zago era repetir o time para o duelo desta quarta.

Veja o gol perdido por Borja abaixo em Palmeiras x Internacional: