DESTAQUE

Palmeiras x Inter: saiba as informações da partida

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Palmeiras

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira se enfrentam Palmeiras e Inter no Allianz Parque a partir das 21h45, pelo horário de Brasília.

A competição é levada pelos dois clubes de maneira diferente. Para o Inter, é a única competição a nível nacional que estará disputando no ano e é a única chance que tem de garantir uma vaga na Libertadores da América da temporada que vem. Já o Verdão vê a Copa do Brasil como torneio menos importante já que está jogando também a Série A e a Libertadores.

LEIA MAIS:

SAIBA COMO ASSISTIR PALMEIRAS X INTER AO VIVO NA TV
ZÉ ROBERTO DIZ QUE PALMEIRAS PODE APAGAR FRUSTRAÇÃO DE SUA CARREIRA
NERIS DEIXA O INTER E PODE ACERTAR COM O SPORT

MISTÉRIO NO VERDÃO

No Palmeiras a palavra mistério é a que define o time para a partida. Foi cogitado que Cuca escalaria um time alternativo, para poupar os jogadores da longa sequência de jogos que terão daqui algumas semanas. O plantel palmeirense é forte, um dos mais caros do país e assim o comandante palmeirense teria a chance de testar seus jogadores reservas, os dar mais minutos e ainda descansar os principais jogadores.

Entretanto, no treino da última terça-feira, Cuca dividiu dois times, o que fazia parecer que o titular era praticamente o mesmo do jogo contra o Vasco, apenas com a entrada de Raphael Veiga no lugar de William Bigode.

FECHAR A CASINHA

O Inter chega para a partida com um claro objetivo: levar a decisão para Porto Alegre, no final do mês. O Colorado deverá jogar mais fechado, buscando os contra-ataques e explorando a velocidade de seus atacantes. Antônio Carlos Zago deverá escalar uma equipe defensiva, com três volantes. D’Alesssandro sendo o único armador e Nico Lopez e Marcelo Cirino para aproveitar os contra-ataques.

O grande problema do Colorado é no gol. Os três principais goleiros, Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Keiller estão machucados ou sem as condições físicas ideias. Assim, jogará o jovem Daniel.

Prováveis escalações:

Palmeiras: Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena, Zé Roberto, Felipe Melo, Tchê Tchê, Guerra, Dudu, Raphael Veiga e Borja.

Inter: Daniel, William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Uendel, Fabinho, Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez, D’Alessandro, Marcelo Cirino e Nico Lopez.