Futebol

Palmeiras x Inter: Willian Bigode bate lindo na bola e goleiro colorado se sai melhor ainda; veja

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/TV

Palmeiras x Internacional se enfrentaram nesta quarta-feira (17), no Allianz Parque, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2017. O Verdão venceu por 1 a 0, mas poderia ter ampliado o placar se o goleiro Daniel não fosse “vilão” do ataque palmeirense.

No segundo tempo, quando o Alviverde já estava na frente do placar, Willian Bigode pegou lindo chute da entrada da área, porém o arqueiro da equipe gaúcha, que atuou devido às lesões de Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Keiller, fez uma grande defesa, mandando para escanteio, demonstrando que tem futuro pela frente.

VEJA MAIS
CONMEBOL PUNE PALMEIRAS E CLUBE NÃO TERÁ TORCIDA COMO VISITANTE POR TRÊS JOGOS
EDU DRACENA FICA INDIGNADO COM PUNIÇÃO DA CONMEBOL: “SER AGREDIDO, PROVOCADO E PUNIDO AINDA?”
MATTOS LAMENTA ‘DESEQUILÍBRIO TÉCNICO’ E NÃO ENTEDE CRITÉRIOS DA CONMEBOL EM PUNIÇÃO AO PALMEIRAS

Sobre o time que esteve em campo, o técnico Cuca mandou para o gramado a mesma formação que goleou o Vasco da Gama por 4 a 0 no domingo (14), em casa, pela primeira rodada do Brasileirão.

Já o Colorado veio de uma importante vitória na abertura da Segunda Divisão. No sábado (13), o time treinado pelo ex-palmeirense Antônio Carlos Zago jogou bem e fez 3 a 0 no Londrina, mesmo fora de casa. A ideia de Zago era repetir o time para o duelo desta quarta.

Assista ao lance de Willian Bigode que terminou com a defesa de Daniel: