Futebol

Palmeiras x Internacional: saiba o que está em jogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras x Internacional

Foto: Palmeiras

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Palmeiras x Internacional fazem nesta quarta-feira (17) o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil deixando a competição, no momento, em ‘segundo plano’. Com o foco voltado para a Série B, o Colorado entra em campo com time titular, mas admitindo que a prioridade em 2017 é voltar a elite do futebol brasileiro.

No lado do Palmeiras, o discurso não é diferente. Favorito no Brasileirão e na disputa pela Libertadores, o time de Cuca trata a Copa do Brasil com uma importância menor que as outras.

LEIA MAIS: Com autorização da Crefisa, Palmeiras usa dinheiro da venda de Vitor Hugo em Juninho

“Não podemos esquecer que nosso principal objetivo é a Série B. Não adianta falar nada diferente disso. É importante seguir na Copa do Brasil, sempre sonhamos em queimar uma etapa classificando o time para a Libertadores, que seria importante nesta reconstrução, mas o objetivo principal é voltar para a Série A”, disse o técnico Antonio Carlos Zago.

A posição do Inter na Série B, como favorito e time com investimento muito acima dos outros, transformou a Copa do Brasil como um bônus ao clube. Muitos nem acreditavam em um triunfo diante do Corinthians e já consideram o avanço como um “lucro” ao Colorado.

FICHA TÉCNICA: Palmeiras x Internacional

Data e horário: 17 de maio de 2017, às 21h45 (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Árbitro: Sandro Meira Ricci auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Neuza Inês Back (todos de SC)

Provável Palmeiras: Prass; Fabiano, Dracena, Mina e Egídio; Felipe Melo; Dudu, Tchê Tchê, Michel Bastos e Guedes; Borja. Técnico: Cuca

Provável Internacional: Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez, Marcelo Cirino e D’Alessandro; Nico López. Técnico: Antonio Carlos Zago