DESTAQUE

Palmeiras x Internacional: Relembre jogos inesquecíveis entre as duas equipes

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Inter x Palmeiras

Crédito: Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

Palmeiras x Internacional se enfrentam hoje, às 21:45 horas (horário de Brasília), em partida de ida válida pela quarta fase da Copa do Brasil. O confronto será disputado na Arena Allianz Parque, casa do Verdão.

As duas equipes já protagonizaram grandes jogos, que são inesquecíveis para o torcedor. Ambas consideradas grandes equipes do futebol brasileiro, os dois clubes hoje vivem momentos distintos. Enquanto o Palmeiras é considerado uma das melhores equipes do futebol nacional para esta temporada, o torcedor colorado viu o Inter ser rebaixado no ano passado e ter que jogar a Série B neste ano. Então, veja a seguir as melhores partidas entre Palmeiras x Internacional.

LEIA MAIS

DUDU COMENTA SOBRE ESPECULAÇÕES E REVELA: “NÃO VOU SAIR DO PALMEIRAS ESSE ANO”

DUDU DEFENDE FELIPE MELO SOBRE SUSPENSÃO NA LIBERTADORES E REVELA O QUE FARIA SE ESTIVESSE EM CAMPO

FALSO 9? WILLIAN EXPLICA COMO SE ENCAIXA NA FORMAÇÃO TÁTICA DO PALMEIRAS

INTERNACIONAL 0 X 1 PALMEIRAS – BEIRA-RIO

O Palmeiras conquistou a vitória sobre o Internacional por 1 a 0, placar magro. Porém este simples placar foi suficiente para encerrar um longo jejum palmeirense no Beira-Rio. Fazia 19 anos que o Palmeiras não ganhava do Inter no estádio. O gol foi marcado por Erick.

PALMEIRAS 3 X 2 INTERNACIONAL – ALLIANZ PARQUE

O Palmeiras necessitava da vitória para se classificar para a semifinal da Copa do Brasil. A primeira partida terminou empatada por 1 a 1, e o jogo de volta, precisando vencer, o clube alviverde empatava por 2 a 2. Porém, aos 30 minutos do segundo tempo, Andrei Girotto, que havia entrado no segundo tempo, fez o gol da vitória e da classificação.

PALMEIRAS 1 X 4 INTERNACIONAL – PARQUE ANTÁRTICA

O Internacional foi campeão da Libertadores e do Mundial em 2006. O clube colorado havia grandes jogadores em seu elenco e o Palmeiras conheceu, da pior forma, esse elenco. Pouco antes do título mundial, o Inter goleou o Verdão por 4 a 1. Os gols colorado foram marcados por Alexandre Pato, Fernandão, Daniel e Iarley (contra).