Futebol

Palmeirenses detonam Vitor Hugo no Instagram: “Zagueiro de várzea”

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Vitor Hugo

Crédito: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Mais uma vez o zagueiro Vitor Hugo decepcionou em campo. O camisa 4 do Palmeiras falhou no primeiro gol do Jorge Wilstermann na derrota alviverde por 3 a 2, em Cochabamba, pela Libertadores e foi “cornetado” por vários torcedores nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:
Sofrimento: Palmeiras esteve só 10% do tempo à frente do placar nesta Libertadores
Você vai morrer de rir ao saber por que Borja não “ajudou” Prass no Uruguai
EXCLUSIVO: Edmundo revela que Neymar usava sua camisa 7 do Palmeiras em peladas na rua

Durante a partida, o Instagram de Vitor Hugo ficou repleto de seguidores que não pouparam o beque, que caiu muito de produção após ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira em janeiro. Nesta Libertadores, o jogador foi expulso na partida de estreia contra o Atlético Tucumán e ainda foi muito mal na vitória contra o Peñarol, em Montevidéu.

Seguidores chamaram Vitor de “zagueiro de várzea” e até sugeriram que o jogador deixe o Verdão, já que parece estar com a cabeça mais focada nas propostas da Itália. Vale lembrar que recentemente o zagueiro do Palmeiras foi sondado pela Fiorentina, mas o clube alviverde segurou o atleta.

Veja as críticas a Vitor Hugo: