DESTAQUE

Veja os palpites da imprensa para a partida Palmeiras x Internacional

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Análise da imprensa derrota do Santos

Crédito: Reproducao: ESPN Brasil

Palmeiras x Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (17), no Allianz Parque, em São Paulo, no primeiro duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2017. A partida coloca coloca o atual campeão brasileiro diante do Colorada, rebaixado à Série B em 2016, mas que já eliminou o Corinthians no mata-mata deste ano.

Será também a chance do time gaúcho de devolver a dolorosa eliminação para o rival paulista nas quartas de final do mesmo torneio em 2015, ano em que o Verdão foi o campeão – Naquela oportunidade, o primeiro duelo foi em Porto Alegre, empate em 1 a 1, e a volta em São Paulo, com vitória por 3 a 2 para o dono da casa.

LEIA MAIS:

CUCA REVELA MOTIVO DA QUEDA DE EDUARDO BAPTISTA E DIZ QUE VAI UTILIZAR O 4-1-4-1
GALVÃO BUENO DETONA AMISTOSO ENTRE BRASIL E ALEMANHA: “NÃO VAI APAGAR O 7 A 1”
DUDU FALA SOBRE PALMEIRAS TER TIME MISTO CONTRA O INTER E FAZ IMPORTANTE ALERTA
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO INTER PARA ENFRENTAR O PALMEIRAS

Confira os palpites da imprensa brasileira para Palmeiras x Internacional*:

Paulo Andrade: o apresentador crê na vitória alviverde por uma placar elástico, no entanto, acredita que o Inter vai marcar um gol no duelo: 3 x 1

Arnaldo Ribeiro: o comentarista aposta também em vitória do verdão neste Palmeiras x Internacional, mas com placar mais apertado e também levando gol em casa: 2 x 1.

Juca Kfouri: para o experiente jornalista, o Verdão vai se dar melhor e conseguir uma ótima vantagem para o jogo de volta, no Beira-Rio, no dia 31 de maio: vitória palmeirense por 2 x 0.

Gian Oddi: o palpite do comentarista esportivo é também favorável ao time paulista neste Palmeiras x Internacional, porém, também por uma contagem mínima: triunfo do Verdão por 2 a 1.

Mauro Cezar Pereira: segundo o jornalista, o Palmeiras ficará no empate por 1 x 1 em casa. “Partindo do raciocínio que o Palmeiras vai poupar jogadores”, explicou.

* Os jornalistas são todos participantes do programa “Linha de Passe”, da ESPN Brasil.