DESTAQUE

Pará aponta erros do Flamengo para evitar nova derrota para Universidad Católica

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Staff Images/ Flamengo

Garantir a vaga nas oitavas de final da Libertadores. Este é o objetivo do Flamengo de Pará nesta quarta (3), quando enfrenta a Universidad Católica no Maracanã.

“Cada jogo é uma história. Lá eles fizeram o gol de bola parada após uma jogada ensaiada em que trabalharam muito bem, mas estamos concentrados para que não voltar a cometer esse erro. Eles impõe a força física, possuem jogadores altos e precisamos ficar ligados os 90 minutos para não sermos surpreendidos novamente”, comentou Pará durante entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu.

LEIA MAIS:
Flamengo critica gramado irregular no Maracanã: “Deixa a desejar”
Flamengo x Universidad Católica: saiba o que está em jogo
Flamengo admite ansiedade antes de jogo decisivo pela Libertadores
Flamengo x Universidad Católica: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

O uruguaio Santiago Silva marcou o único gol na vitória da Universidad Católica sobre o Flamengo em março no Chile. O centroavante tem 1,83m e deve ser mantido no time neste jogo do Maracanã. Além dele, o zagueiro Guillermo Maripán mede 1,93m e também é titular.

Germán Lanaro, lesionado, Benjamín Kusevic, suspenso, são os desfalques do time chileno para este jogo. O Flamengo também tem três baixas: Diego, Donatti e Rômulo, todos no Departamento Médico.

FICHA TÉCNICA – Flamengo x Universidad Católica:
Local: Estádio Mário Filho, Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: quarta (3) às 21h45 (de Brasília)
FLAMENGO (provável escalação) – Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Gabriel (Renê), Guerrero e Everton. Técnico: Zé Ricardo.
UNIVERSIDAD CATÓLICA (provável escalação) – Toselli; Espinoza, Álvarez, Maripán, Parot; Fuentes, Kalinski, Fuenzalida, Buonanotte, Noir; Silva. Técnico: Mario Salas.