DESTAQUE

Para torcedores, Vladimir Hernández tem que ser titular no Santos; veja

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: foto: Ivan Storti / Santos FC

Na quinta-feira, ás 21h45 (de Brasília), o Santos enfrenta o Santa Fe, no Pacaembu, pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América.

Para essa partida o Peixe não vai contar com o lateral esquerdo Zeca, o lateral direito Matheus Ribeiro deve jogar no setor improvisado, já no ataque o técnico Dorival Júnior ainda não definiu se joga o meia Vitor Bueno, ou o atacante colombiano Vladimir Hernández.

LEIA MAIS:

VITÓRIA-BA X SANTOS: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PARA AS SEREIAS DA VILA

SANTOS X SANTA FE: VEJA QUEM VAI NARRAR A PARTIDA DO PEIXE

5 PROMESSAS DO SANTOS QUE NÃO VIRARAM REALIDADE

Diante disso, o Torcedores.com criou uma enquete ontem (terça-feira), para saber a opinião dos santistas sobre quem deve ser titular, confira agora o resultado!

O “Pequeno Gigante” ganhou de lavada, o jogador ganhou 90% dos votos, já o camisa 7 do Peixe teve apenas 10% da preferência dos santistas. Votaram 106 pessoas, caso queira participar ainda da tempo e basta acessar AQUI.

Números em 2017 de Vitor Bueno e Vladimir Hernández:

O primeiro nessa temporada fez 16 jogos, marcou 4 gols e deu uma assistência que resultou em bola na rede, o jovem jogador é o artilheiro da equipe nesse ano ao lado do atacante Bruno Henrique. Hernández por sua vez, possui 8 partidas que entrou em campo, deu 3 passes para gol, mas ainda não marcou.