Futebol

Paulão é apresentado e revela por que escolheu o Vasco; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o zagueiro Paulão, emprestado pelo Internacional até o final do ano, como o mais novo reforço para a temporada 2017. Chegando com a expectativa de se tornar titular rapidamente, após a pífia apresentação da defesa vascaína na goleada sofrida pelo Palmeiras, Paulão é a mais nova aposta vascaína.

Jogador de muita força física e que tem boa presença de área (tanto no ataque quanto na defesa), o defensor se destacou no Internacional por gols marcados e achegou até a atuar como lateral-direito em algumas oportunidades. No Cruzmaltino, entretanto, espera-se que ele seja usado apenas à frente de Martín Silva.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: SAÍDA DE RODRIGO AINDA DÁ PREJUÍZO FINANCEIRO AO VASCÃO
TÉCNICO DO VASCÃO PROJETA ESTREIA CONTRA O PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO

Questionado sobre os motivos que o fizeram escolher o time de São Januário, Paulão foi sincero e garantiu ser a grandeza do Vasco o principal fator.

“O que me atrai é o Vasco. É enorme. Quem não sabe da grandeza do Vasco. Saí de um grande clube e venho para outro. Quero viver coisas novas e fazer coisas boas, alegrar o torcedor, que é quem move o futebol e o Vasco”, disse Paulão.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes