PAULO NETTO CONVOCA A FIEL TORCIDA PARA O JOGO CONTRA O ATIBAIA NO FUT7

O Corinthians é o atual bicampeão da Copa Nacional e um dos favoritos para os Circuitos Paulista e o Brasileiro. Além da força do seu elenco o Timão possui a Fiel torcida, “Jogar no Corinthians é diferente pois a torcida é apaixonada. Na Copa Nacional eles nos apoiaram do início ao fim, dando muito motivação para nossa equipe”, comentou Paulo Netto meia da equipe, Paulo ainda convocou a torcida para o duelo contra o Atibaia no próximo sábado, “Fica o convite para eles irem no jogo sábado na Arena Nacional Fut7 nos apoiar mais uma vez”.

Vinicius Bonadie
Colaborador do Torcedores

Crédito: Paulo Netto em jogo pela Copa Nacional Ouro. (Foto: Tercio Nurnberg)

 

O Corinthians jogou bem nas duas primeiras rodadas, mas não conseguiu vencer, foram um empate e uma derrota, Paulo Netto comentou o momento do time; “Nos dois primeiros jogos tivemos alguns desfalques importantes. Porém o principal motivo foi a falta de atenção em alguns momentos das partidas e os gols perdidos. Jogamos bem e isso nos dá confiança para os próximos jogos”.

 

Com toda a qualidade da equipe alvinegra e seu sistema de jogo de manter a posse de bola, Paulo comentou sobre atrapalhar pela ansiedade de vencer os jogos; “Ansiedade não, porém um sinal de alerta. Não podemos mais perder pontos, nesse sistema do Paulista não temos confronto direto, pois enfrentamos as equipes da outra chave. Dependemos só de nós. Confio muito na nossa equipe e sabemos que temos condições para de classificar”.

 

Na terceira rodada o Timão vai enfrentar o Atibaia, para Paulo Netto o time adversário é uma equipe que marca bem, uma equipe encardida. “O Atibaia é um time encardido, que marca muito bem. Temos que ter muita atenção sem a bola e paciência para atacar.”

 

“Acredito que estou em boa fase e espero evoluir mais. Quero fazer uma temporada melhor que a passada, conquistando o Circuito Paulista e Brasileiro. Estou bem fisicamente, com confiança para jogar, me sinto a vontade no Corinthians. O elenco é muito bom, são ótimos jogadores e parceiros fora de quadra. O técnico Almir me dá muita liberdade para jogar, me passa segurança” – Disse Paulo sobre o excelente momento que vivo no clube.

 

Com a chegada dele o time passou a ter mais controle de quadra, o Corinthians sempre marcou muitos gols, mas ficava um pouco vulnerável defensivamente, esse ano na Copa Nacional a equipe teve o melhor ataque e a terceira melhor defesa, Paulo comentou sobre o que ele agrega na equipe; “Eu tenho como uma das minhas características a marcação e o posicionamento na frente da defesa. Hoje no Fut7, é muito importante ganhar as bolas no meio de quadra. O posicionamento defensivo de toda equipe tem ajudado, não só eu. Todos mantém o foco e nosso goleiro que vive grande fase” – Concluiu o meia corintiano.

 

O Timão entra em quadra nesse sábado as 15 horas contra o Atibaia em busca da sua classificação.