DESTAQUE

Após 36 dias, Pepinho deixa base do Corinthians e Coelho reassume função

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Corinthians

Crédito: Foto: Divulgação/Corinthians

Após pouco mais de um mês no comando do sub-20 do Corinthians, o técnico Pepinho Macia, que chegou como substituto de Osmar Loss, já não é mais treinador do Timãozinho. Em reunião na tarde desta quarta-feira, a diretoria juntamente com o profissional entraram em acordo para sua saída. Com isso, Dyego Coelho irá reassumir a função.

Pepinho ficou à frente do Corinthians Sub-20 em 36 dias e comandou a equipe em apenas uma competição, a Copa do Brasil da categoria. Porém não obteve sucesso e saiu logo nas oitavas de final do torneio, ao perder para o Náutico, na Arena Barueri, por 2 a 0.

Dyego Coelho, que havia sido oficializado como novo treinador das categorias de base após a ida de Osmar Loss para assumir como auxiliar de Fábio Carille, está de volta ao cargo e será anunciado nos próximos dias.

Confira a nota oficial do Corinthians: 

Diretoria do Departamento de Formação de Atletas deseja sucesso ao profissional; Dyego Coelho volta a assumir a equipe

Após reunião na tarde desta quarta-feira (03), a diretoria do Departamento de Formação de Atletas do Corinthians e Alexandre Macia, o Pepinho, chegaram a um acordo e ele não é mais treinador da equipe sub-20 do clube.

A iniciativa partiu do próprio Pepinho, que alegou ter tido dificuldades em implementar seu modelo de jogo em um time já acostumado com um outro sistema. O clube entendeu sua posição e o liberou para prosseguir com sua carreira.

O Corinthians agradece a Pepinho por seus serviços prestados e deseja todo o sucesso para este competente profissional em seus próximos desafios.

*Dyego Coelho reassume o sub-20 do Corinthians*

Dyego Coelho – que estava como auxiliar de Pepinho Macia – volta ao comando técnico da equipe.

Nos próximos dias, a diretoria anunciará quem ficará no cargo que Coelho estava ocupando.