Games

PES 2018: jogo ganha provável preço e data de lançamento no Brasil

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

A Konami divulgou nesta quarta-feira (17) o primeiro teaser oficial de PES 2018, mais novo game da franquia Pro Evolution Soccer, e como de costume, confirmou o lançamento para setembro. E apesar de não dar mais detalhes sobre, algumas outras informações já começaram a vazar, seja através de de lojas online ou, ainda, pela rede Xbox Live.

Imagem: Reprodução

Segundo informações da Xbox Live e confirmadas pelo teaser oficial divulgado pela Konami, PES 2018 será lançado no dia 12 de setembro nos Estados Unidos e Brasil, e em 14 de setembro no resto do mundo.

PES 2018 chegaria ao Brasil custando R$ 199 – esse será o valor cobrado para a versão de Xbox One, que por ora, é a única a ter o preço estipulado. A Konami não confirma esta informação.

Além da data, a informação é de que o jogo chegará para as principais plataformas, incluindo os consoles da geração antiga: PS3, Xbox 360, PS4, Xbox One e PC. A expectativa agora é para saber se também haverá versão para Nintendo Switch.

Assim como na edição anterior, narrador Milton Leite e o comentarista Mauro Beting dão voz ao jogo novamente. A informação foi confirmada pelo próprios jornalistas em suas redes sociais há alguns dias.

O Barcelona também seguirá como destaque do jogo.

Veja o teaser: