PORTUGUESA JOGA BEM E VENCE O GUARULHENSE PELO PAULISTÃO FUT7, E SE REABILITA

Portuguesa e Guarulhense se enfrentaram pela terceira rodada do Circuito Paulista de Fut7, no último sábado na Arena Nacional Fut7. Com a vitória a Lusa passa a dividir a primeira colocação do Grupo 1 com 6 pontos. O Guarulhense fica na quarta posição do Grupo 2 a última vaga para o avanço das finais.

Vinicius Bonadie
Colaborador do Torcedores

Crédito: Time Oficial da Lusa (Foto: Vinicius Bonadie)

A Portuguesa começou retendo a posse de bola, mas não conseguia reverter à posse de bola em chances de gol. O Guarulhense muito bem postado em quadra conseguia neutralizar os ataques e tentava sair com o toque de bola e movimentação, também não surtia efeito.

A Lusa começou a dominar as ações do jogo, chegar mais próximo ao gol adversário, perdendo gols. O camisa 18 Fernando aos 13 minutos da primeira etapa abriu o placar em falha do goleiro. A pressão sobre o Guarulhense era grande e 3 minutos depois Matheus ampliou para a Lusa 2 x 0. O Guarulhense que jogava bem, mas não mostrava perigo ao adversário, mostrou a sua qualidade, e Everton diminuiu 2 x 1.

O segundo tempo começou e não demorou a, equipe do Guarulhense deixar tudo igual, aos 2 minutos da segunda etapa Rafael marcou 2 x 2. A partida ficou equilibrada, até quando Dudu recebeu a bola o camisa 7 acertou um belo chute para colocar a Lusa na frente do placar, 3 x 2.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

C.A. Guarulhense ( Foto: Vinicius Bonadie)

Com o resultado adverso o Guarulhense saiu mais pro jogo deixando espaços na sua defesa. O espaço foi bem aproveitado por Jean que ampliou a vantagem, 4 x 2.

Na próxima rodada a Portuguesa encara o São Bernardo. O Guarulhense vai jogar contra o Guarani na quarta rodada.