Futebol

Pottker chega a Porto Alegre ansioso para jogar pelo Inter: “alegria imensa”

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Inter

Foto: Inter

Crédito: Crédito da foto: Fabio Leoni/PontePress

O Inter acertou a contratação de William Pottker há algum tempo, mas o jogador ficaria na Ponte Preta até o final do Campeonato Paulista e como a Macaca chegou até a decisão, ele teve só chegou em Porto Alegre nesta quarta-feira. 

Artilheiro do Campeonato Paulista e na seleção do campeonato, o ex-jogador da Macaca foi recepcionado por cerca de 30 torcedores que estiveram no aeroporto para recebe-lo. Suas primeiras palavras como jogador do Inter foram lá mesmo, ao GloboEsporte.com:

LEIA MAIS: Dourado espera dificuldades para o Inter na Série B

“Para mim, é uma alegria imensa (vestir a camisa do Inter). Para os meus familiares, também. Estou muito esperançoso, espero que reverta isso e possa estrear, até porque preciso estar jogando o quanto antes possível.”

O atacante chega com carinho da torcida pelo que fez em sua última equipe. Desde o ano passado quando jogava pelo Linense, começou a se destacar no cenário nacional e evoluindo. Ele quase jogou no Corinthians e parou no Colorado.

Apesar da fama que já tem, Pottker garante que vai fazer o seu melhor para que o time sempre saia vencedor nos jogos: “Eu vim pra trabalhar. É trabalhando que a gente conquista as coisas. Espero representar essa camisa gigante aqui no Inter da melhor maneira possível.”