DESTAQUE

Pottker deve fazer sua estreia no Internacional no próximo sábado

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

pottker

Foto: pottker

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

Após o revés sofrido na Copa do Brasil para o Palmeiras, o Internacional já se prepara para o próximo compromisso válido pela Série-B do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, a grande expectativa é pela possível estreia do artilheiro William Pottker.

Apesar de Antônio Carlos Zago ainda não ter confirmado a presença do atleta contra o ABC-RN, Pottker treina normalmente no Parque do Gigante e já tem condições de atuar. Na próxima partida, o atacante poderia substituir Marcelo Cirino ou começar como opção no banco de reservas para ser acionado no decorrer do duelo.

LEIA MAIS:

SAIBA OS MOTIVOS QUE LEVARAM O CRUZEIRO A DESISTIR DE VALDÍVIA

ÍCONE DO RÁDIO, JOSÉ SILVÉRIO ELEGE MELHORES TIMES QUE VIU JOGAR NO FUTEBOL BRASILEIRO

Ainda sobre o plantel que irá a campo na próxima partida, Edenilson e Carlinhos seguem como dúvidas. Apesar disso, ambos os jogadores participaram normalmente das atividades desta quinta-feira.

O volante se recupera de uma contusão no tornozelo direito, enquanto o lateral está em tratamento devido a uma entorse também no tornozelo, porém no esquerdo. Nesta sexta-feira, os atletas passarão por um teste para saberem se terão condições de ficarem à disposição de Zago.

A partida diante do ABC está marcada para sábado, às 19h, no Beira-Rio, que espera receber um grande público. Na estreia da competição, o Colorado não tomou conhecimento do Londrina e venceu por 3 a 0.