DESTAQUE

Presidente do Cruzeiro comenta situações de Valdívia e Sassá

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Gilvan sobre Sassá e Valdivia

Crédito: © Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

Além da apresentação oficial do atacante Rafael Marques, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, aproveitou também para comentar sobre outros nomes que podem reforçar a Raposa nesta temporada. Valdívia, que atua no Internacional, e Sassá que não deve permanecer no Botafogo, poderiam ser negociados com o clube mineiro.

O meia do Colorado também despertou interesse ao rival Atlético-MG. As tratativas, inclusive, estariam mais adiantadas com o alvinegro de Belo Horizonte. Gilvan garantiu que não irá fazer leilão.

LEIA MAIS:

DESEJADO POR OUTRAS EQUIPES, RAFAEL MARQUES EXPLICA ESCOLHA PELO CRUZEIRO

Todo bom jogador interessa ao Cruzeiro. Caso não tenha leilão pelo atleta e se os valores não forem absurdos, sempre temos interesse. Por outro lado sabemos que o plantel não pode ser inchado. Estamos fazendo algumas avaliações sobre qual setor devemos ir atrás. Vamos tratar nossos esforços somente naquelas posições que sejam importantes. Eu estive com o presidente do Atlético e não tocamos neste assunto (Valdivia). Temos um procedimento ético em não atravessar o negócio um do outro“, declarou.

Em relação a Sassá, o mandatário cruzeirense admitiu o desejo de contar com o seu futebol. O jogador é sonho antigo da Celeste.

O interesse no Sassá não é de agora. Desde antes já tivemos interesse, é um jogador muito interessante. É novo demais e já tem passagem marcante pelo Botafogo. É uma posição que a gente ainda pode pensar em trazer jogadores. Temos usado aqui o que chamamos de falso 9 e ele é um 9 de verdade. Mas não tem nada ainda concreto. Pode evoluir, e o sonho se tornar realidade”, disse Gilvan.