DESTAQUE

Presidente anuncia jogo do Flamengo na Arena da Ilha do Governador

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

Eduardo Bandeira de Mello acompanhou a vitória do Flamengo sobre a Universidad Católica por 3 a 1 e confirmou quando será a estreia na Ilha do Governador.

A intenção do clube é jogar no estádio em 10 de maio, quando recebe o Atlético-GO pela Copa do Brasil. “Estamos aguardando apenas detalhes burocráticos, mas como somos nós que estamos fazendo a obra está tudo certo e temos certeza de que o jogo será confirmado lá para a Ilha do Governador”, declarou o presidente do Flamengo durante entrevista ao canal “Fox Sports” na saída do Maracanã.

LEIA MAIS:
AAutor de gol do Flamengo, Trauco revela drama na Libertadores e termina jogo “na raça”
Maracanã tem público recorde e vitória do Flamengo na Libertadores
Veja como fica a classificação do Flamengo no grupo 4 da Libertadores
Flamengo x Universidad Católica: assista aos gols

Flamengo x Atlético-GO a princípio será transmitido pela TV a cabo, visto que está previsto para começar às 19h30 (de Brasília). Esta será a estreia do time na Copa do Brasil e o jogo de volta acontece em Goiânia no dia 24 de maio.

FICHA TÉCNICA – Flamengo 3 x 1 Universidad Católica
Local: Estádio Jornalista Mário Filho, Maracanã, no Rio de Janeiro
Público e renda: 60.989 (54.555 pagantes) / R$ 3.314.405, 00
FLAMENGO – Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Willian Arão, Márcio Araújo e Mancuello (Rodinei); Gabriel (Renê), Everton (Cuéllar) e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.
UNIVERSIDAD CATÓLICA – Toselli; Juan Espinoza, Álvarez (Magnasco), Maripán e Parot; Fuentes (Carlos Espinoza), Kalinski (Roberto Gutiérrez) e Buonanotte; Fuenzalida, Santiago Silva e Ricardo Noir. Técnico: Mario Salas.