Vozes da marca

Agente confirma e promessa paraguaia pode ser reforço do Corinthians

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Corinthians

Crédito: Foto: Divulgação/Cerro Porteno

O Corinthians está próximo de contratar uma promessa paraguaia, trata-se de Fabio Villalba, de 19 anos. O jogador pertence ao Cerro Porteño e sem atuar na equipe, o jogador viu com bons olhos a possibilidade de se transferir ao Timão. O atleta e seu empresário, Régis Marques, já dão sinal verde ao Alvinegro em entrevistas no Paraguai.

Em conversa com a Rádio ABC, uma das reclamações de Villalba é de que não estreou no time de cima e afirmou que já não treina mais com a equipe do Cerro, onde acenou com a possibilidade de vir ao Brasil.

“Nunca tive a oportunidade de estrear na equipe profissional. Decidir sair, há possibilidades de ir para o Brasil”, explicou Villalba.

Régis Marques também conversou com a rádio e afirmou que já falou com cartolas do Cerro Porteño e disse que o clube azulgrená terá uma parte da negociação. “Falei com Blas Reguera (dirigente do time paraguaio) e chegamos a um acordo de levar Fabio ao Corinthians. Uma parte importante vai para o Cerro”, declarou o agente.

“Acredito que nos próximos dias fechamos com o Corinthians. Ele não tem contrato com o Cerro. Se eu quero, posso tirá-lo e vendê-lo, mas minha intenção não é prejudicar o clube. A negociação dará uma porcentagem de uma futura transferência ao Cerro”, completou.

– MESSI PARAGUAIO 

Uma das grandes promessas do Paraguai, Fabio Villalba já foi tido por jornais do país como o “Messi paraguaio”, quando ainda jogava nas categorias menores de sua seleção. 

Essa matéria é um oferecimento do canal HISTORY. Assista às noites de carros toda segunda, a partir das 18h30, com episódios inéditos de NA CORRIDA.