DESTAQUE

Confira a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar a Chapecoense

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

América-MG x Cruzeiro escalação

Crédito: Fotos: Washington Alves / Cruzeiro

O Cruzeiro recebe a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2017. Em meio a disputa da decisão do Campeonato Mineiro, o time celeste volta suas atenções para o torneio mata a mata e deve ter força máxima para encarar a equipe catarinense.

Com o mando de campo da primeira partida, o Cruzeiro busca um bom resultado para abrir vantagem e não ser surpreendido pela Chapecoense, que entrou direto na fase oitavas de final pelo fato de estar disputando a Libertadores.

LEIA MAIS:

SPORT BOYS X ATLÉTICO-MG: CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO

CONHEÇA O ÁRBITRO ESCALADO PARA JORGE WILSTERMANN X PALMEIRAS

Para enfrentar a Chape, Mano Menezes, que já tinha dois desfalques confirmados, recebeu outra má notícia ontem. Além do lateral-direito Ezequiel e do meia-armador Robinho, o técnico cruzeirense não vai poder contar com Elber. Com um estiramento na coxa direita, o camisa 23 será ausência pelas próximas três semanas.

Na tarde de ontem, a Raposa encerrou, com um recreativo, sua preparação para o duelo da noite de hoje. Com isso, Mano escondeu o time que vai para campo, mas a formação deve ser a mesma que empatou em 0x0 com o Atlético-MG no domingo, pela primeira partida da final do Campeonato Mineiro.

A provável escalação celeste tem: Rafael; Mayke, Leo, Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Thiago Neves e Rafinha; Arrascaeta e Rafael Sobis

Ficha técnica de Cruzeiro x Chapecoense:

Horário: 21h45min (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza – SP (CBF)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho – SP (FIFA) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo – SP (FIFA)

O jogo da volta vai acontecer apenas no próximo mês. No dia 01 de junho, uma quinta-feira, a Chape recebe o Cruzeiro às 21h30min, na Arena Condá.