Futebol

Confira a provável escalação do Inter para enfrentar o Palmeiras

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Inter

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Internacional

O Inter terá o jogo mais importante da temporada nesta quarta-feira, quando enfrenta o Palmeiras pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil.

A partida acontecerá no Allianz Parque, casa do Palmeiras e local onde o Colorado não sabe o que é vitória desde 2006, quando goleou por 4 a 1 no antigo Estádio Palestra Italia.

LEIA MAIS: Neris deixa o Inter e pode ir para o Sport

Para o jogo, o técnico Antônio Carlos Zago terá o desfalque de Carlinhos na lateral esquerda. Em seu lugar, Uendel será o titular.

Zago deverá mandar um time mais defensivo, com um esquema para povoar o meio de campo. Rodrigo Dourado é presença certa na equipe. Fabinho e Gutierrez deverão começar o jogo, também, deixando o time com três volantes.

O maior problema é no gol. O Internacional sofreu na posição no Campeonato Gaúcho já que os três goleiros se machucaram. E até agora não estão recuperados. O jovem Daniel deverá ser o titular.

A provável escalação do Inter tem Daniel no gol; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel na defesa; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez e D’Alessandro formando o meio de campo e no ataque Marcelo Cirino e Nico López.