Futebol

Quarta de playoffs da NBA conta vitórias fáceis de Cavaliers e Spurs e LeBron em noite brilhante

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Reuters

Pelas semifinais das Conferências Oeste e Leste, Cavs e Spurs conseguiram a vitória na última quarta-feira, 04, diante de Raptors e Rockets, respectivamente

LEIA MAIS!

Curry deixa defensor do Jazz tonto e levanta a torcida; assista

Cleveland Cavaliers 125×103 Toronto Raptors  – Cavs lidera a série com 2×0

Que noite do atual campeão da NBA 2015/16, com LeBron e Irving cada vez mais entrosados, o time do Cleveland Cavaliers venceram por 22 pontos, tendo dominado o confronto desde o início e chegando a ter quase 40 de vantagem.

A partida foi tão tranquila que os Cavs levaram uma vantagem de 14 pontos para o intervalo e os reservas ainda voltaram com uma atuação excelente no terceiro quarto, vencendo por 37 a 25 e indo para o último período tendo a tranquilidade de 28 pontos de diferença. O nome desse jogo foi LeBron James, que anotou 38 pontos e 6 rebotes, que se tornou o segundo jogador com mais pontos em Playoffs, atrás apenas de Michael Jordan.

O terceiro jogo da série entre Cavs e Raptors acontecerá na próxima sexta-feira, 05, em Toronto, no Canadá, às 20h00.

San Antonio Spurs 121×96 Houston Rockets – Série empatada em 1×1

Após sofrer uma derrota grande no primeiro jogo, o Spurs finalmente conseguiu se recuperar e empatar o confronto, dessa vez a equipe de Greg Popovich foi muito bem ofensivamente e conseguiu vencer a equipe do Houston por 25 pontos.

Assim como o jogo do Cavaliers, o momento em que o Spurs dominou a primeira etapa do duelo, indo para o intervalo com 21 pontos de frente, ou seja, os dois últimos quartos serviram apenas de manutenção de uma vantagem tranquila criada pelo time de San Antonio. E o cara dessa noite do Spurs foi Kawhi Leonard, com incríveis 34 pontos e 8 assistências. Parker também ajudou com 18 pontos e 4 rebotes.

A terceira partida dessa série será realizada em Houston, na sexta-feira, 05, às 22h00.

Foto: Reuters