Futebol

Rafael fala quais são os conselhos que recebeu de Fábio no Cruzeiro

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Rafael

Crédito: Foto: Washington Alves

Durante entrevista ao site “UOL Esporte“, o goleiro Rafael revelou quais foram os conselhos que recebeu de Fábio no Cruzeiro. O jovem arqueiro cruzeirense destacou que passa pelo melhor momento de sua carreira e quer mostrar serviço dentro de campo para ajudar a Raposa.

“Com certeza é o melhor momento da minha carreira devido à sequência de oportunidades que estou tendo de mostrar meu trabalho. Além de poder participar de um início de ano muito bom para o Cruzeiro”, afirmou.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO X CHAPECOENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO EMPRESTA DOIS JOGADORES AO GUARANI PARA DISPUTA DA SÉRIE B
CRUZEIRO X CHAPECOENSE: VEJA TUDO SOBRE A PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO

Com relação aos gols sofridos, Rafael falou: “Apesar de os números serem um parâmetro muito bom de análise de desempenho, eu tento focar muito no meu desempenho apenas dentro de campo, e vou trabalhar sempre e cada vez mais para que essa média de gols sofridos por jogo cada dia diminua mais”, comentou.

Rafael falou dos conselhos que recebeu de Fábio: “Eu e o Fábio somos e vamos continuar sendo amigos independente de qualquer situação. As pessoas comentam e se preocupam muito com isso, mas nós dois levamos com muita naturalidade, não somos rivais. Somos amigos e fazemos parte de uma mesma equipe com os mesmos objetivos e vamos continuar se ajudando e trabalhando junto para conquistar as metas e deixar o Cruzeiro no ponto mais alto possível sempre. Ele costuma me ajudar sempre, com conselhos e orientações”.