Real Madrid x Atlético de Madrid: assista aos gols da partida

Na tarde quarta-feira, Real Madrid x Atlético de Madrid começaram a decidir uma vaga na grande decisão da Liga dos Campeões da Europa da temporada 2016/2017.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.
Real Madrid x Atlético de Madrid

Crédito: Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Finalistas em duas das últimas três edições do torneio, os rivais espanhóis voltam a se encontrar em uma fase decisiva da maior competições de clubes do mundo.

LEIA MAIS:

CONHEÇA O ÁRBITRO ESCALADO PARA JORGE WILSTERMANN X PALMEIRAS

CONHEÇA O ÁRBITRO ESCALADO PARA SPORT BOYS X ATLÉTICO-MG

Nas temporadas 2013/2014 e 2015/2016, Real e Atleti decidiram a Liga dos Campeões e que sem deu melhor nas duas oportunidades foi a equipe Merengue.

Na primeira final, disputada em Lisboa, o time do técnico El Cholo Simeone liderava o placar até os 48 minutos do segundo tempo, quando Sergio Ramos empatou a partida. Na prorrogação, Bale, Marcelo e Cristiano Ronaldo marcaram e garantiram o título para o Real.

Já na temporada passada, decidida em Milão, o jogo, que também terminou 1×1 nos 90 minutos, foi decidido nos pênaltis. Com cinco cobranças certeiras, o Real Madrid venceu por 5×3 e levou mais uma taça para o Santiago Bernabéu.

Ficha técnica de Real Madrid x Atlético de Madrid:

Horário: 15h45min (de Brasília)
Local: Santiago Bernabéu, em Madrid – Espanha
Árbitro: Martin Atkinson (ING)

Escalações:

Real Madrid: Keylor Navas; Carvajal (Nacho), Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Isco (Asensio), Benzema (Lucas Vázquez) e Cristiano Ronaldo.

Atlético de Madrid: Oblak; Lucas, Godin, Savic e Filipe Luís; Koke, Saul (Nico Gaítán) e Gabi; Ferreira Carrasco (Ángel Correa), Gameiro (Fernando Torres) e Griezmann.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O primeiro gol da partida saiu aos 9 minutos. Após bola chutada por Casemiro para dentro da área, Cristiano Ronaldo desviou sem chances para Oblak e colocou o Real Madrid na frente.

Aos 28′ da segunda etapa, Cristiano Ronaldo recebeu de Benzema, se livrou do zagueiro e chutou forte para ampliar o placar. Real Madrid 2×0.

Com 38 minutos, o brasileiro Casemiro foi até a linha de fundo e cruzou para o meio da área e encontrou Cristiano Ronaldo, que finalizou para marcar o terceiro dele e o terceiro do Real Madrid.