Futebol

Mercado da Bola: Red Bull Brasil contrata zagueiro Edson Silva, ex-São Paulo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

O Red Bull Brasil segue movimentando o mercado da bola para a disputa da Série D do Brasileirão. O clube acertou nesta quinta-feira a contratação do experiente zagueiro Edson Silva, de 31 anos, que disputou o Paulistão pelo Mirassol.

O contrato do defensor com o Toro Loko termina no fim do Campeonato Paulista de 2018. Antes do Mirassol, Edson Silva jogou por Figueirense, São Paulo, Estrela Vermelha (Sérvia), Botafogo e Fortaleza.

LEIA MAIS:
SILAS É O NOVO TÉCNICO DO RED BULL BRASIL
RED BULL BRASIL ANUNCIA CONTRATAÇÃO DO MEIA DORIVA, EX-NOVORIZONTINO
RED BULL BRASIL CONTRATA LATERAL QUE JOGOU A SÉRIE A DO BRASILEIRÃO PELO SANTA CRUZ

“Agradeço a confiança do clube por me contratar para fazer parte desse projeto. Estou muito feliz e sei que o Red Bull Brasil é um time que sempre chega forte. Espero corresponder e fazer um bom trabalho”, disse o zagueiro.

Edson Silva se junta aos zagueiros Anderson Marques, Willian Magrão, Donato, Rodrigo Sabiá e Matheus Garrido na briga por uma vaga no time titular.

“Eu conheço a maioria dos jogadores, a gente sempre se esbarra por jogar contra e conversa. Também já ouvi falar muito bem do Silas como pessoa e como treinador. A equipe tem tudo para crescer, fazer uma ótima competição e conquistar o objetivo principal, que é o acesso”, completou.

O Red Bull Brasil estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h30, contra o Espírito Santo, em Cariacica.