Série D: Red Bull e São Bernardo são únicos paulistas a vencer na segunda rodada

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D começou a ser disputada neste final de semana. Todos os times paulistas já entraram em campo e somente dois deles  venceram na rodada? o Red Bull Brasil e o São Bernardo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Red Bull Brasil

O Red Bull bateu a Caldense por 3 a 1, de virada no Moisés Lucarelli. Wellington Rato abrindo o placar para os mineiros ao final da primeira etapa. No segundo tempo, Nando Carandina, Edmílson e Tatá viraram para o Toro Loko, que vai a quatro pontos ganhos e lidera o Grupo A14 ao lado do Boavista.

LEIA MAIS

NETO CORNETA BORJA: “JOGADOR COMUM E NÃO VAI DAR CERTO NO PALMEIRAS

Já o São Bernardo passou pelo Inter de Lages em partida válida pelo Grupo A16. Paulo Marcelo anotou o tento do Tigre do ABC, líder isolado desta chave na Série D, com seis pontos ganhos.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

No duelo de times tradicionais do futebol brasileiro, a Portuguesa foi derrotada pelo Bangu por 1 a 0, gol de Daniel Bueno. Na classificação do Grupo A13, a Lusa tem três pontos e está no segundo lugar, apenas atrás de seu algoz na rodada.

Em casa, o Audax perdeu para a Portuguesa-RJ por 1 a 0 e ainda não somou pontos em duas rodadas no Grupo A12. O gol da vitória da equipe da Ilha do Governador foi anotado por Maicon Assis, aos 44 minutos do primeiro tempo.

Fora de casa, o XV de Piracicaba perdeu por 3 a 1 para o Brusque e agora todos os componentes do Grupo A15 da Série D tem três pontos ganhos na classificação. O Ituano foi outro time paulista a jogar e perder para o PSTC por 2 a 1, pelo Grupo A17.

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Red Bull Brasil)