DESTAQUE

Novos reforços foram regularizados no BID e já podem estrear pela lusa no domingo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Portuguesa

A 3 dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, a Portuguesa vai acertando seus últimos detalhes para o jogo de domingo (21) contra a Desportiva.

Domingo (21), a lusa estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, diante da Desportiva Ferroviária/ES, no Canindé. Os novos reforços da lusa, Gabriel Santos (Zagueiro), Paulinho Le Petit (Meia), Bruno Rios (Atacante), Jonatas Paulista (Volante), foram regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) e já podem estrear domingo pela lusa.

LEIA MAIS:
Até que enfim! Marcelinho Paraíba chega ao Canindé
Portuguesa acerta com mais três reforços para a disputa da Série D
Portuguesa acerta com mais dois reforços para a Série D
De olho na Série D, Portuguesa acerta com zagueiro e novo material esportivo

Os outros reforços, Marcelinho Paraíba (Meia), Jonatan Lima (Volante) e Fernandinho (Atacante) esperam ser regularizados no BID, até amanhã que é a data limite para poderem jogar no domingo. Caso os jogadores não fiquem regularizados para o jogo de domingo, eles poderão cair no BID na próxima semana, visando o confronto diante do Bangu, no próximo sábado (28), fora de casa.

A ideia é que cheguem mais reforços com o campeonato em andamento, um centroavante e dois laterais, não são descartados para compor o elenco lusitano. Atualmente no CT, jogadores estão em observação e participaram dos jogos-treinos contra Santos e São Bernardo, na semana passada.