DESTAQUE

Réver teria tentado ‘enganar’ San Lorenzo, diz jogador de time argentino

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

O zagueiro Réver virou alvo de uma declaração polêmica na Argentina após a eliminação do Flamengo na Libertadores pelo San Lorenzo. Segundo um jogador do time de Almagro, o defensor teria tentando ‘enganar’ o atleta com um possível acerto de resultado

Em entrevista ao programa ‘90 Minutos de Fútbol‘, da Fox Sports argentina, o atacante Nicolás Blandi declarou que, em um momento da partida, o zagueiro flamenguista quis propor que os dois times empatassem, para que ambos se classificassem para as oitavas de final.

LEIA MAIS

JORNALISTA DA FOX CRITICA ‘GRINGOS’ DO FLAMENGO: “SÃO R$ 36 MILHÕES JOGADOS FORA”

DANIEL ALVES COMEMORA TÍTULO E PULA EM PESCOÇO DE REPÓRTER; ASSISTA

“O capitão do Flamengo chegou a mim e me disse que poderíamos deixar tudo como estava e que os dois times passariam de fase. Mas eu sabia que ele estava tentando me enganar e que aquilo era mentira. A”, declarou Blandi,

O pedido de Réver teria sido feito com o placar em 1 a 1 no Nuevo Gasómetro. O empate só classificaria ambos se Universidad Católica e Atlético-PR também empatassem seu jogo. Como o Furacão venceu e o time argentino bateu o Flamengo, o esforço acabou inútil.

“Sabíamos como estava o jogo do Atlético com a Católica. E ele sabia que iriam acontecer muitos gols no final daquele jogo. Cinco minutos antes (da conversa com Réver), já tinham me falado lá do banco que a gente precisava fazer outro gol”, relatou Blandi ao programa.

À imprensa, o Flamengo negou a existência da conversa entre Réver e Blandi. Através de sua assesoria de imprensa, o zagueiro também negou as declarações feitas pelo atleta do San Lorenzo.

(Crédito da foto. Gilvan de Souza/Flamengo)