DESTAQUE

Flamengo lamenta gol nos acréscimos que levou à eliminação na Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: rodinei

Classificado até os 46min do 2° tempo, o Flamengo de Rodinei não resistiu à pressão do San Lorenzo e está fora da Libertadores.

“Saímos ganhando e levamos o gol numa desatenção. Isso não podia acontecer. Na Libertadores tem que ter pegada até o fim”, lamentou o lateral direito Rodinei, que abriu o placar ainda no primeiro tempo.

LEIA MAIS:
San Lorenzo x Flamengo: assista aos gols da partida
Diretor do Flamengo explica situação de Mancuello, cortado de viagem e fora de jogo da Libertadores

A derrota aliada à vitória do Atlético-PR sobre a Universidade Católica no Chile era o único resultado entre os nove prováveis que não classificava os cariocas na última rodada no grupo 4.

Sendo assim, o San Lorenzo terminou como líder do grupo 4, classificado às oitavas de final assim como o Atlético-PR. Ao rubro-negro carioca resta a vaga para disputar a Copa Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA – San Lorenzo x Flamengo
Data e horário: quarta (17), às 21h45 (de Brasília)
Local: Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina
Arbitragem: Enrique Caceres, Eduardo Cardozo e Juan Zorrilla (PAR)
Gols: Rodinei (FLA); Angeleri e Belluschi (SAN)
Cartões: Paulo Díaz, Belluschi (SAN); Alex Muralha, Rodinei (FLA)
SAN LORENZO: Navarro, Paulo Díaz (Bergessio), Angeleri, Caruzzo, Mussis, Ortigoza, Rubén Botta, BeLluschi, Cerutti (Cristian Barrios) e Blandi. Técnico: Diego Aguirre.
FLAMENGO – Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Trauco; William Arão, Márcio Araújo e Gabriel (Matheus Sávio); Berrío (Romulo), Everton (Juan) e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.