Futebol

Romero manifesta sobre o seu futuro no Cruzeiro: ‘Quero ficar até deixar a minha marca’

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Romero

Crédito: Foto: Washington Alves/ Light Press/ Cruzeiro

Durante entrevista ao site “Super Esportes“, o volante Lucas Romero falou sobre o seu futuro no Cruzeiro e preferiu rechaçar qualquer possibilidade de deixar a Raposa ainda nesta temporada. Com mais quatro ano de contrato, o argentino quer fazer sua história na Raposa e conquistar muitos títulos no time mineiro.

“Ainda tenho mais quatro anos de contrato. Estou muito feliz, contente por estar aqui. Obviamente, todo mundo quer jogar. Mas sempre respeitei as escolhas do treinador e trabalhei para melhorar e conseguir uma oportunidade no time. Quero ficar até deixar a minha marca. Gostaria de olhar e ver meu nome no mural do Cruzeiro. Antes disso, se não for campeão, não gostaria de sair”, definiu Romero.

LEIA MAIS:
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO THE STRONGEST PARA O JOGO CONTRA O SANTOS
SANTA CRUZ X NÁUTICO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
SAIBA COMO O ATACANTE RAFAEL MARQUES PODE JOGAR NO TIME DO CRUZEIRO

Lucas Romero falou da possibilidade de atuar como lateral, além de volante que é sua posição de origem. Mesmo sendo improvisado, o volante deixou claro que almeja sempre estar atuando e ajudando o técnico Mano Menezes nos jogos pelo Cruzeiro.

”Eu sempre quero jogar. Estou tentando melhorar dia após dia para cumprir os requisitos da posição (lateral). Se o treinador me quiser na lateral, vou jogar. Estou preparado, falei que sou volante, mas se treinador precisar de lateral eu faço. Tive oportunidade de voltar a jogar e não podemos deixar passar a oportunidade. Estou me sentindo adaptado ao futebol brasileiro e espero ficar aqui por um bom tempo”, afirmou o volante cruzeirense.