Futebol

Ronaldo Alves comemora sacrifício por classificação do Sport

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Sport

Crédito: Foto: Divulgação/Sport

Ronaldo Alves foi um dos destaques do Sport na partida da última quarta-feira (3), na qual o Rubro-Negro venceu o Santa Cruz para garantir a classificação para as finais da Copa do Nordeste. E não o fez sem alguma dose de sacrifício.

Sentindo ainda sentindo dores na coxa direita, o técnico Ney Franco optou por chamar o zagueiro para a partida decisiva deste meio de semana. Ronaldo Alves não conseguiu jogar a partida inteira, mas não deixou de contribuir para a classificação.

LEIA MAIS

VOLANTE DO CORITIBA É ALVO DE “PREOCUPAÇÕES” DA TORCIDA COXA BRANCA E VIRA ZOEIRA EM REDE SOCIAL

RAFINHA CONFIRMA PROPOSTAS DE CLUBES INGLESES E RASGA ELOGIOS À PREMIER LEAGUE

“Sei muito bem o que essa classificação significaria ao Sport, principalmente porque perdemos o jogo de ida, em casa. É um momento em que precisamos nos superar. Não estava nas melhores condições físicas, até porque treinei pouco antes do jogo. Ainda sinto dores, mas tive que me superar e procurar ajudar o time nesse momento tão importante. Fico feliz que não sofremos gol. Conseguimos vencer a partida e nos classificamos”, disse o zagueiro.

Agora, o Sport tem pela frente a decisão do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro e as finais da Copa do Nordeste, contra o Bahia. Para buscar dois títulos importantes neste primeiro semestre, Ronaldo Alves quer estar 100% recuperado pra estar em campo nestas partidas decisivas.

“Temos um time forte e um elenco unido. Nossos objetivos são de conquistar títulos em 2017 e já estamos em duas finais. Terminei bem a temporada passada e quero dar mais alegrias a torci neste ano. Agora quero curar essas dores, focar na minha recuperação e voltar 100%”, afirmou.

(Foto: Divulgação/Sport)