Esportes Olímpicos

Sada Cruzeiro confirma manutenção do elenco e anuncia mais uma contratação

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro

A temporada mal acabou para o Sada Cruzeiro e o clube mineiro já está totalmente focado na preparação do elenco para a sequência das competições de 2017/2018. A Raposa anunciou, na última quarta-feira (17), a manutenção da base da equipe pentacampeã da Superliga. Também foi anunciada a contratação de mais um reforço. O oposto Rodrigo Telles, mais conhecido como Alemão, 27 anos, que defendia o Lebes/Gedore/Canoas.

O ponteiro Filipe e o líbero Serginho, ambos há sete anos no Sada, tiveram os contratos renovados. O oposto Evandro, o central Isac, o ponteiro Rodriguinho, o levantador Fernando Cachopa, além dos cubanos Simon e Leal, também continuam no time azul e branco.

LEIA MAIS:
Nico Uriarte é o primeiro reforço do Sada Cruzeiro para a temporada 2017/18

No início da semana, o Sada Cruzeiro já havia anunciado o seu primeiro reforço. O levantador argentino Nicolás Uriarte, de 27 anos, que estava jogando pelo Belchatow, da Polônia. O jogador chega para a vaga deixada por William, que se transferiu para o Sesi-SP.

Além de manter seus principais destaques, o Cruzeiro também continua a lapidar seus atletas da categoria de base, dando oportunidades a eles no elenco principal. O ponteiro Pablo, o oposto Robert, o líbero Lucas e o central Éder Levi, terão a chance de mostrar ainda mais as suas qualidades para o técnico Marcelo Mendez.

Antes da conquista da SuperLiga, o time mineiro já havia faturado o Campeonato Mineiro, o tricampeonato Mundial, o bicampeonato da Supercopa e o Tetracampeonato Sul-Americano. A previsão do Sada Cruzeiro é que as atividades visando a temporada 2017/18, comecem no mês de julho.

Confira o elenco do Sada Cruzeiro para a temporada 2017/18:

Levantadores: Nico Uriarte e Fernando Cachopa
Opostos: Evandro, Alemão e Robert
Ponteiros: Filipe, Leal, Rodriguinho e Pablo
Centrais: Simon, Isac, Éder Levi e Rômulo
Líberos: Serginho e Lucas
Técnico: Marcelo Mendez