Futebol

Saiba os motivos que levaram o Cruzeiro a desistir de Valdívia

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Inter

Foto: Valdívia

Crédito: Foto: Alexandre Lops/ Divulgação

O meia Valdívia, do Internacional, está na mira de alguns clubes brasileiros. O Cruzeiro foi um dos interessados em trazer o jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro, com uma negociação que envolveria o empréstimo do jogador até o final do ano para a Raposa.

A negociação chegou a estar próxima de ser acertada nos últimos dias, mas uma série de fatores fizeram com que os cruzeirenses desistissem da contratação do jogador do Inter.

LEIA MAIS

SPORT X CRUZEIRO: CONFIRA OS NÚMEROS DO CONFRONTO ENTRE LEÃO E RAPOSA

MIRANDO VAGA NA LIGA EUROPA, JEAN CLEBER DESTACA IMPORTÂNCIA DO ÚLTIMO JOGO DO MARÍTIMO NA TEMPORADA

JOGADORES DE MESMO TIME QUE BRIGARAM EM PARTIDA DA SÉRIE B SÃO DISPENSADOS

Um dos fatores, de acordo com o Globoesporte.com, seria a falta de um preço fixo para a contratação do jogador ao final do empréstimo. Sem o preço fixado pelo Inter, qualquer valor poderia ser pedido pelos colorados, inclusive termos que o Cruzeiro poderia não ter como bancar.

Além da ausência de preço fixado, a Raposa não gostou dos valores pedidos pelos gaúchos para a liberação de Valdívia. A pedida salarial feita pelo estafe do meia também não agradou aos mineiros, por estar cima do teto estipulado pela diretoria da Raposa.

O Cruzeiro tem um interesse de longa data por Valdívia. No começo do ano, houve uma tentativa de negociação com o Inter para ter o jogador, mas esta acabou recusada pela Raposa.

 

(Crédito da foto: Alexandre Lops/ Divulgação)