Futebol

San Lorenzo x Flamengo: assista aos melhores momentos da eliminação do Fla

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução / TV Globo

San Lorenzo x Flamengo se enfrentaram nesta quarta-feira (17), no Estádio Nuevo Gasometro, na Argentina, pela última rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores da América. Em um jogo dificílimo, o Fla não suportou a pressão dos argentinos e levou o gol da eliminação aos 47 minutos do segundo tempo: 2 a 1 placar final.

Assim, o Mengão ficou com nove pontos, na terceira posição da chave, e terá de disputar agora a Copa Sul-Americana. O tento salvador nos acréscimos classificou o San Lorenzo, que ficou na primeira posição, com dez. O Atlético-PR, que também nos momentos finais venceu a Universidad Católica (CHI), foi o vice-líder com dez, mas com saldo de gols inferior: 0 contra -1. A Católica somou cinco, em último.

VEJA MAIS
MANCUELLO: SAIBA POR QUE MEIA DO FLAMENGO NÃO VIAJOU PARA JOGO NA ARGENTINA

O Flamengo abriu o placar em lindo chute de Rodinei, aos 14 minutos do primeiro tempo. Ele aproveitou lance depois de sobra e em um lindo chute, fez 1 a 0 para a equipe rubro-negra. O duelo ficou sob controle até os 29 da etapa final, quando Angeleri cabeceou no cantinho de Alex Muralha e empatou. Nos acréscimos, aos 47, Belluschi virou para os argentinos e colocou a “pá de cal” no Fla.

Assista acima aos melhores momentos de San Lorenzo x Flamengo!