DESTAQUE

San Lorenzo x Flamengo: confira a escalação confirmada do Mengão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

San Lorenzo x Flamengo

Crédito: Twitter Oficial do Flamengo

Logo mais às 21h45 no Estádio Nuevo Gasometro, teremos o confronto entre San Lorenzo x Flamengo, partida válida pela sexta e última rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores da América. Tentando se garantir para a próxima fase da competição, o Mengão precisa vencer e por isso, o técnico Zé Ricardo já definiu os titulares para o jogo desta noite:

LEIA MAIS:
THE STRONGEST X SANTOS: CONFIRA O GOL DA PARTIDA

O Flamengo decide o seu futuro na Copa Libertadores da América nesta noite de quarta-feira na Argentina, encarando o San Lorenzo pela sexta rodada do grupo 4 da Copa Libertadores da América. precisando de pelo menos um empate para se classificar, o Mengão já está escalado pelo técnico Zé Ricardo para o confronto de logo mais: Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Trauco; William Arão, Márcio Araújo e Gabriel; Berrío, Everton e Guerrero.

Ficarão como opções no banco de reservas para o decorrer da partida, os seguintes jogadores: Thiago, Juan, Renê, Rômulo, Ederson, Matheus Sávio e Leandro Damião. O técnico Zé Ricardo garante que o Mengão está preparado para conseguir um resultado favorável nesta noite diante do time argentino.