DESTAQUE

Flamengo é eliminado da Libertadores e vira piada na web

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Reprodução / TV Globo

Uma derrota de virada por 2 a 1 para o San Lorenzo em Buenos Aires encerrou o ciclo do Flamengo na fase de grupos da Libertadores. E, é claro, foi o que bastou para que o time virasse piada na internet.

Rodinei abriu o placar para o Flamengo no Estádio Nuevo Gasómetro, mas a equipe de Diego Aguirre virou com gols de Angeleri e Belluschi.

Este foi o 28º jogo do time na temporada. São 17 vitórias, oito empates e apenas três derrotas, todas pela Libertadores (Universidad Católica, Atlético-PR e San Lorenzo). Os argentinos terminam a fase de grupos na liderança e vão para as oitavas de final, assim como o rubro-negro de Curitiba. Já o time carioca ficou em terceiro lugar e portanto vai disputar a Sul-Americana.

LEIA MAIS:
San Lorenzo x Flamengo: assista aos gols da partida
Diretor do Flamengo explica situação de Mancuello, cortado de viagem e fora de jogo da Libertadores

FICHA TÉCNICA – San Lorenzo x Flamengo
Data e horário: quarta (17), às 21h45 (de Brasília)
Local: Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina
Arbitragem: Enrique Caceres, Eduardo Cardozo e Juan Zorrilla (PAR)
Gols: Rodinei (FLA); Angeleri e Belluschi (SAN)
Cartões: Paulo Díaz, Belluschi (SAN); Alex Muralha, Rodinei (FLA)
SAN LORENZO: Navarro, Paulo Díaz (Bergessio), Angeleri, Caruzzo, Mussis, Ortigoza, Rubén Botta, BeLluschi, Cerutti (Cristian Barrios) e Blandi. Técnico: Diego Aguirre.
FLAMENGO – Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Trauco; William Arão, Márcio Araújo e Gabriel (Matheus Sávio); Berrío (Romulo), Everton (Juan) e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.