Futebol Sul-Americano

San Lorenzo x Flamengo: saiba o que está em jogo para os argentinos

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

San Lorenzo x Flamengo

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Oficial do San Lorenzo

San Lorenzo x Flamengo: O El Ciclon recebe a equipe da Gávea nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pela sexta rodada da Copa Libertadores da América, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina. O técnico Diego Aguirre não conta com desfalques, mas deverá ter mudanças no time titular.

O treinador fez questão de manter a mesma base, que foi goleada pelos flamenguistas na estreia da Copa Libertadores, no estádio Maracanã, na primeira rodada. A única mudança foi a entrada do goleiro Navarro no lugar de Torrico e uma das dúvidas pode ser Merlini no lugar do meia-atacante Ruben Botta.

LEIA MAIS:
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO THE STRONGEST PARA O JOGO CONTRA O SANTOS
MERCADO DA BOLA: LOCO ABREU MANIFESTA SEU DESEJO DE ATUAR EM CLUBE CHILENO

O técnico Diego Aguirre deverá entrar em campo com: Navarro, Diaz, Angeleri, Caruzzo, Rojas, Mussis, Ortigoza, Belluschi, Cerutti, Merlini, Blandi.

Na tabela de classificação do grupo 4, o San Lorenzo está com sete pontos e ocupa a segunda colocação, com duas vitórias, um empate e duas derrotas em sua chave na Copa Libertadores. A equipe do técnico Diego Aguirre quer o triunfo em casa, com objetivo de sacramentar sua classificação para a próxima fase.

FICHA TÉCNICA
San Lorenzo x Flamengo

Local: Nuevo Gasometro, em Buenos Aires, na Argentina
Data: 17 de maio de 2017
Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Rodada: 6ª
Competição: Copa Libertadores da América

Árbitro: Enrique Caceres (PAR),
Assistente:Eduardo Cardozo (PAR) e Juan Zorrilla (PAR)