Futebol

Santa Cruz x Sport: Saiba o que está valendo para as equipes

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram Santa Cruz

Santa Cruz x Sport se enfrentam pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (03), às 21h45, no estádio Arruda, no Recife. Com o clube coral na Série B este ano, será o último confronto no Clássico das Multidões.

A partida definirá o finalista da Copa do Nordeste que enfrentará o já classificado Bahia. Com boa vantagem conquistada na Ilha do Retiro semana passada, o Santa Cruz venceu fora de casa pelo placar de 2 a 1 e garante a classificação com um empate ou se perder por um gol de diferença caso o Leão não faça três gols.

LEIA MAIS: SANTA CRUZ X SPORT: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO O JOGO NA TV

Para o Sport, a situação fica mais difícil jogando na casa do adversário. O placar de 2 a 1 a favor do Leão leva o jogo para as penalidades, para eliminar o rival, precisa fazer 2 a 0, 3 a 1 ou qualquer outro resultado com um gol de diferença a partir do 3 a 2.

O goleiro Julio César é a novidade do Santa Cruz para a partida, após a recuperação de uma conjuntivite. Pelo Sport, Ronaldo Alves pode voltar depois de sete partidas afastado por lesão na coxa direita, além do atacante Rogério que cumpriu suspensão no último jogo e é presença confirmada no duelo desta noite.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

Data e Horário 03/05/2017, às 21h45.
Local: Estádio do Arruda, no Recife.
Time provável do Santa Cruz: Julio Cesar; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David, Elicarlos, Pereira, Thomás e Leo Costa; Halef Pitbull.
Time provável do Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves (Matheus Ferraz), Durval e Mena; Fabrício, Ronaldo (Rodrigo), Rithely e Diego Souza; Rogério e André.
Arbitragem: Péricles Bassols com o auxílio de Clóvis Amaral e Marcelino Castro.