DESTAQUE

Santos coloca parte do hino do Corinthians no CT e gera revolta

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Site Oficial CT Rei Pelé

Uma gigantesca gafe foi cometida pelo Santos ao colocar uma parte do hino do Corinthians na parede do seu CT, isso aconteceu após uma reforma no seu centro de treinamento, foi colocada na parede a frase: “O campeão dos campeões”, frase que é símbolo da torcida do Corinthians e um dos principais versos do hino.

Leia mais: SANTOS X SANTA FE: VEJA QUANTOS INGRESSOS FORAM VENDIDOS ATÉ O MOMENTO

A frase causou bastante revolta por parte dos torcedores santistas que protestaram para a retirada da tal, acabou que os dirigentes do clube optaram por removê-la, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, se pronunciou concordando com a retirada da frase: “Isso foi em um primeiro layout. Já foi mudado”.

Para quem não sabe, a frase está nesse trecho do hino do Corinthians: “Salve o Corinthians, o Campeão dos Campeões. Eternamente, dentro dos nossos corações”. Por mais que a frase esteja no hino corintiano, o clube do Parque São Jorge não é o dono dela e vários outros clubes a usam em seus cânticos, no entanto a forte rivalidade foi o fator principal para gerar a revolta de torcedores e moveu a diretoria à ter atitudes para remover a frase.

Não é a primeira vez que o Santos se envolve em polêmicas com relação ao seu centro de treinamento, no início do ano foi anunciado que o time santista iria tirar as imagens de Neymar, Robinho, entre outros craques.

Crédito da informação: ESPN